Instrução atualizada em: 07/09/2025
ATENÇÃO: Leia as instruções abaixo para ter acesso a maiores informações e acesso a outros formulários para preenchimento
Protocolo para adesão ou alteração de Alíquota ou Anulação de inscrição ou Cancelamento de Inscrição em Previdência Complementar.
Protocolo digital.
Requerimento específico para Previdência Complementar, assinado digitalmente
O pedido deve ser feito através do sistema de Protocolo Online, utilizando o login do próprio servidor, conforme Manual de Criação de Protocolos e o acompanhamento do processo deve ser feito conforme Manual de Consulta a Protocolos.
Não cobrança de taxas.
Gerencia de Administração da Folha de Pagamento – Sala 307 – Centro Administrativo, Av. Paraná, 2601.
3229-8149 e 3229-8150.
Protocolo para adesão ou alteração de Alíquota ou Anulação de inscrição ou Cancelamento de Inscrição em Previdência Complementar.
Protocolo digital.
Requerimento específico para Previdência Complementar, assinado digitalmente
O pedido deve ser feito através do sistema de Protocolo Online, utilizando o login do próprio servidor, conforme Manual de Criação de Protocolos e o acompanhamento do processo deve ser feito conforme Manual de Consulta a Protocolos.
Não cobrança de taxas.
Gerencia de Administração da Folha de Pagamento – Sala 307 – Centro Administrativo, Av. Paraná, 2601.
3229-8149 e 3229-8150.