Cancelamento de Projeto Aprovado

Instrução atualizada em: 24/06/2024

ATENÇÃO: Leia as instruções abaixo para ter acesso a maiores informações e acesso a outros formulários para preenchimento

Acessar o serviço Expandir todos

Cancelamento de projeto para construção de imóvel aprovado pela Prefeitura.

Processo Físico

Protocolo deve ser feito presencialmente, nos guichês da Coordenadoria do Setor de Protocolo
  • Requerimento contendo nome completo do solicitante, endereço, telefone para contato, CPF, explicação clara e detalhada da sua solicitação (assinado pelo proprietário do imóvel).
  • Formulário F5 - Formulários para cancelamento de processo.
  • Cópia do documento de identidade do proprietário (ou documento semelhante) para comprovação da assinatura.
  • Cópia da Matrícula do imóvel.
  • Alvará de construção (original).
  • Projeto Aprovado original (todas as pranchas).
Previsão de análise em 15 dias úteis.

Taxa de Certidão de Comprovação – 50% da UPFMD.

Gerência de Fiscalização de Obras – Sala 201 – Centro Administrativo, Av. Paraná, 2601.

3229-8173.