Certidão de Comprovação de Pagamento

Instrução atualizada em: 24/06/2024

ATENÇÃO: Leia as instruções abaixo para ter acesso a maiores informações e acesso a outros formulários para preenchimento

Acessar o serviço Expandir todos

Certidão comprovando que um pagamento feito a Prefeitura, seja ele IPTU, ISS, taxas ou outros.

Processo Digital

Tributos Municipais
  • No caso de IPTU, informar qual imóvel e qual período.
  • No caso de outros débitos, informar qual débito e CPF ou CNPJ do titular do débito.

Como faço o pedido?

O pedido deve ser feito através do sistema de Protocolo Online, conforme Manual de Criação de Protocolos e o acompanhamento do processo deve ser feito conforme Manual de Consulta a Protocolos.

Previsão de análise em 05 dias úteis.

Taxa de Certidão de Comprovação – 50% da UPFMD.

Coordenadoria de Tributos – Centro de Atendimento ao Cidadão, Avenida Getúlio Vargas, 121, Centro

3229-6528 (whatsapp), 3229-6529, iptudivinopolis@gmail.com