Instrução atualizada em: 24/06/2024
ATENÇÃO: Leia as instruções abaixo para ter acesso a maiores informações e acesso a outros formulários para preenchimento
Cópia de projeto aprovado para construção de imóvel.
Processo Digital
O pedido deve ser feito através do sistema de Protocolo Online, conforme Manual de Criação de Protocolos e o acompanhamento do processo deve ser feito conforme Manual de Consulta a Protocolos.
Sim, contudo está disponível no site da prefeitura o Mapa de Geoprocessamento do munícipio, assim não se faz necessário a solicitação via protocolo.
Apenas o proprietário do imóvel e o responsável técnico pelo projeto podem solicitar a cópia do projeto na prefeitura.
Após o pedido ser feito e o pagamento taxa de análise ser identificado pelo sistema, o protocolo será encaminhado a Gerência de Análise e Aprovação de Projetos para análise.
O setor irá informar a quantidade de cópias e tamanho das plantas a serem copiadas a Coordenadoria do Setor de Protocolo, a partir disso, a Coordenadoria do Setor de Protocolo informará ao contribuinte o valor da taxa e, após sua concordância, emitirá a taxa referente as cópias.
A comunicação sobre os valores e o envio das taxas serão realizados pelo WhatsApp do setor de protocolos ou por e-mail, conforme definido em requerimento.
Após identificado o pagamento da taxa das cópias, a Gerência de Análise e Aprovação de Projetos será informada e realizará as cópias junto a gráfica cadastrada.
Posteriormente as cópias serão enviadas a Coordenadoria do Setor de Protocolo para que o contribuinte possa retirá-las.
Local de retirada: Centro de Atendimento ao Cidadão, Av. Getúlio Vargas, 121, Centro.
Para análise do pedido – Taxa de serviços administrativos – 10% da UPFMD.
Taxa referente as cópias – conforme o tamanho das plantas a serem copiadas, cobrado conforme Decreto Nº 12938/2018.
Gerência de Análise e Aprovação de Projetos – Sala 201 – Centro Administrativo, Av. Paraná, 2601.
3229-8173.