Solicitação – Secretaria de Agronegócios

Instrução atualizada em: 18/10/2024

ATENÇÃO: Leia as instruções abaixo para ter acesso a maiores informações e acesso a outros formulários para preenchimento

Acessar o serviço Expandir todos

Solicitação de informações a Secretaria Municipal de Agronegócios.

Processo Digital.

  • Documentos que corroborem sua solicitação.

Como faço o pedido?

O pedido deve ser feito através do sistema de Protocolo Online, conforme Manual de Criação de Protocolos e o acompanhamento do processo deve ser feito conforme Manual de Consulta a Protocolos.

Como faço o pedido?

O pedido deve ser feito através do sistema de Protocolo Online, conforme Manual de Criação de Protocolos e o acompanhamento do processo deve ser feito conforme Manual de Consulta a Protocolos.

Previsão de análise em 30 dias.

Pode haver cobrança para análise – Taxa de Serviços Administrativos – 10% da UPFMD.

Diretoria de Agropecuária, Infraestrutura e Inspeção – R. José Balbino Pereira, nº 171, Bairro Espirito Santo.

3229-6669.